Da mais alta janela da minha casa, com um lenço branco, digo adeus aos meus versos que partem para a humanidade. E não estou alegre nem triste; este é o destino dos versos [...]. Quem sabe quem os lerá? Quem sabe a que mãos irão? Fernando Pessoa.

Obs. usando a autonomia que a licença poética e a própria cultura brasileira me permitem, não adoto linearmente essa segunda outorga (arbitrária) da língua portuguesa.


domingo, agosto 02, 2009

CONVITE...(aceito!)

Whohub para mim
mostrar detalhes 27 jul (6 dias atrás)

Olá Gdocumenta:

Entramos em contato através de referências que encontramos online.

Nós gostaríamos de incluí-lo no diretório de profissionais (Whohub)

Convidamos você a realizar esta entrevista. É grátis.
Você pode incluir nela link a qualquer outra presença sua na Internet.

Para iniciar a entrevista você só deve ir a este endereço web, e começar responder as perguntas:
http://www.whohub.net/perguntas/02030405060708091011121314

Escolha as perguntas que você queira responder em qualquer área que seja relevante para sua atividade.

A entrevista está disponível em cinco idiomas.
Mais de 15.000 artistas, criativos e profissionais da comunicação, do conhecimento, a tecnologia e o marketing formam já parte de nosso diretório:
http://www.whohub.net/pt/authors.php

Como rede social, o diretório Whohub é útil para encontrar profissionais e fazer contatos, e para descobrir novas tendências e valores.

Você pode encontrar mais informação sobre o Whohub em nosso site.

Nenhum comentário: